Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
24/01/2015 | Esportiva vence Caldense em último jogo-treino

Forte marcação da Esportiva prevaleceu durante o jogo-treino

 

Jogando na manhã de ontem no estádio Chico Vieira, a Esportiva venceu a Caldense, de Poços de Caldas-MG, integrante da 1ª divisão do futebol mi­neiro.pelo placar de 2 a 1.O técnico Lelo aproveitou o jogo-treino para testar a equipe que deve entrar em campo na estréia contra o São José, no domingo, 01, na estréia da Série A3, no Vale do Paraíba.

A equipe entrou jogando com o esquema 4-3-3, mar­cado forte e saindo rápida para os contra ataques. Lelo escalou Vitor no gol, a linha de quatro zagueiros foi composta por Fabinho, Zaquel, Everton Dé e Paulo Henrique, o meio campo teve Magno, Ricardo e Mi­neiro. O trio de atacantes foi composto por Dedé, Bismarck e Tchuck. Bem postada em camp,o a Es­portiva não deu nenhuma chance para a Caldense na primeira etapa. O time itapirense abriu o marcador na primeira etapa após uma boa jogada do lateral direito Fabinho. O jogador se livrou da marcação e cruzou para Bismarck ca­becear firme sem chances para o goleiro da Caldense. E a primeira etapa terminou com a vitória itapirense por 1 a 0.

Logo no inicio da segun­da etapa os dois treinado­res começaram a alterar suas equipes e a Esporti­va chegou ao segundo gol com o itapirense Kelliton. O jogador recebeu a nas costas da defesa, se livrou da marcação e bateu forte de pé esquerdo. Atrás no marcador a equipe da Cal­dense se lançou ao ataque e passou a levar perigo ao gol itapirense. Já no finalzinho o time visitante conseguiu marcar em um cruzamento da direita.

Este foi o terceiro amis­toso da Esportiva na se­mana. No sábado, 17, a equipe foi derrotada no estádio Chico Vieira pelo Rio Branco de Americana pelo placar de 2 a 1. Na manhã de terça-feira jogando na cidade de Jacutinga-MG, a Esportiva empatou em 1 a 1 com o Santo André, que faz pré temporada naquela cidade.

 

Bismarck foi o autor do primeiro gol da Esportiva na vitória sobre a Caldense

 

O técnico Lelo aproveitou o jogo-treino para orientar a equipe antes da estréia na série A3

 

Fabrício Carvalho já foi embora

A história de Fabrício Carvalho com a Esportiva durou exatamente uma semana. O jogador foi oficialmente apresentado na terça-feira,13 e nesta terça-feira, 20, foi embora. Enquanto a equipe foi até a cidade de Jacutinga-MG enfrentar o Santo André, o jogador realizou trabalhos físicos no campo da Pista de Atletismo. Após os trabalhos físicos o jogador informou o preparador físico Maurino Boto e o rou­peiro Samuel que estava se desligando da Esportiva.
 
Na tarde de quarta-feira o jogador se apresentava à Cabofriense, em Saquarema-RJ, onde a equipe cario­ca faz pré-temporada na sede da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Segundo os dirigentes da Esportiva, uma melhor proposta financeira deve ter mudado os planos do jogador, que já tinha tudo acertado com o clube itapirense, estava se dedicando para entrar em forma e era o nome de maior impacto no elenco da Esportiva para a disputa da Série A3.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1188 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções