Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
21/04/2015 | Estação Rodoviária passa por nova etapa da reforma

 

O Departamento de Trânsito, responsável pela administração da Estação Rodoviária, informou que está em curso mais uma etapa da reforma que vem sendo empreendida no local, iniciada com remodelação dos sanitários. Segundo Clayton Ribeiro, secretário de Defesa Social e diretor do Departamento de Trânsito, todo interior e área externa vão receber pintura nova, a cobertura lateral será restaurada e estão sendo estudadas outras medidas como cobertura dos pontos de táxi, instalação de bebedouros e até de quiosques para venda de sorvete. “São medidas que ainda estão sendo avaliadas. Nosso objetivo é o de modernizar aquele espaço”, frisou Ribeiro.
 

 

No caso do quiosque com sorveteria, para não haver conflito de interesse com os comerciantes que exploram o serviço de lanchonete no local, a atual administração disse que estes serão consultados a respeito, tendo prioridade na aquisição do espaço. Além da revitalização paisagística, Ribeiro pretende aumentar a oferta de serviços como banca de jornal e barbearia. A reforma, segundo ele, vem sendo custeada pelos recursos advindos das taxas de manutenção cobradas nas passagens.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1569 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções