Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
26/01/2015 | Estados Unidos preparam-se para "tempestade histórica" a partir de hoje

Os estados do Nordeste dos Estados Unidos preparam-se para o que os meteorologistas anunciam como uma ?tempestade histórica? de neve e frio, que afetará a região a partir de hoje (26).

Foram emitidos alertas de tempestades de neve e frio na cidade de Filadélfia (Pensilvânia), por toda a Costa Leste do país até o norte, incluindo Nova York, Nova Jersey e Nova Inglaterra, até o vizinho Canadá. As tempestades poderão ocorrer entre hoje e amanhã (27).

?Trata-se de uma tempestade de inverno, que poderá ter características históricas?, informou o canal de televisão The Weather Channel, especializado em meteorologia.

As companhias American Airlines, Delta JetBlue, Southwest e US Airways advertem passageiros que pretendem viajar hoje ou amanhã para o Nordeste dos Estados Unidos que, em razão da previsão de tempestades, os voos poderiam ter cancelamentos ou mudança de itinerários.

A previsão é que a tempestade cause problemas nos aeroportos de Boston (Massachusetts), Filadélfia (Pensilvânia), John F. Kennedy e La Guardia (ambos em Nova York) e Newark (Nova Jersey), entre outros.

Os meteorologistas também preveem fortes nevascas, acompanhadas por ventos de 50 a 65 quilômetros por hora, que poderão afetar o trânsito rodoviário.

Editor Graça Adjuto

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2015-01/estados-unidos-preparam-se-para-tempestade-historica-partir-de-hoje

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

852 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções