Carregando aguarde...
Itapira, 01 de Outubro de 2020
Notícia
13/10/2016 | Estrutura de quiosque desaba e deixa seis feridos na Praia de Copacabana

A estrutura do teto de um quiosque desabou nesta tarde, na Avenida Atlântica, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães, no Posto 4, em Copacabana, ferindo seis pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro tiveram ferimentos leves e duas, ferimentos moderados. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul.

Os bombeiros informaram que a solda da haste de sustentação do teto do quiosque, onde fica a lona de proteção do sol, quebrou, e a estrutura desabou.

A concessionária Orla Rio, responsável pela administração dos quiosques da praia, informou, em nota, que está prestando toda assistência aos feridos. A empresa está trabalhando em conjunto com os bombeiros e com a Defesa Civil.

De acordo com a nota, a Orla Rio vai aguardar o resultado da perícia, que identificará os motivos do desabamento de parte da estrutura metálica para tomar as medidas necessárias.

Concessão

Os quiosques da orla carioca estão sob a concessão da Orla Rio desde 1999. A empresa é responsável pela administração e preservação de 309 quiosques em 35,5 quilômetros  de extensão, da Praia do Leme à Prainha.

Até o fim do ano passado, todos os quiosques do Leme e de Copacabana foram substituídos por quiosques modernos, de estrutura de vidro, mais arejados e confortáveis. Na parte subterrânea, ficam instalados banheiros e armários, que podem ser usados pelos banhistas para guardar seus pertences.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-10/estrutura-de-quiosque-desaba-e-deixa-seis-feridos-na-praia-de-copacabanaDouglas Correa ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1918 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções