Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
26/03/2015 | Etapa Verão do Circuito das Estações acontece neste domingo

 

A etapa Verão do Circuito das Estações de Corrida e Caminhada de Itapira acontece neste domingo, 29, com largada prevista para as 9 horas da Praça Bernardino de Campos. O percurso será de seis quilômetros e promete colorir de amarelo as ruas centrais da cidade. Haverá sorteio de materiais esportivos, além de premiação com medalhas aos participantes inscritos e troféus aos três melhores colocados nas corridas masculina e feminina.

O percurso passará pelas seguintes ruas e avenidas: José Bonifácio, Rui Barbosa, Rio Branco, Italianos, João Galizoni, Brasil, XV de Novembro, Conselheiro Dantas e Praça Bernardino de Campos.

O Circuito das Estações foi criado no ano passado e visa estimular a prática esportiva de corridas ou caminhadas nos bairros da cidade, além de integrar os participantes, grupos da terceira idade e suas famílias. O evento busca promover a integração, o lazer e a melhoria do condicionamento físico dos participantes e qualidade de vida.

A etapa Verão conta com organização da Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira e Conselho Municipal de Esportes e Lazer e tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Itapira, Tennis Hall, SAAE, Conselho Municipal do Idoso, Polícia Militar, Departamento de Trânsito, Secretaria da Saúde  e Guarda Civil Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

575 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções