Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
24/11/2014 | Etec João Maria Stevanatto promoveu encontro com contabilistas

No dia 13 deste mês a Etec João Maria Stevanatto promoveu mais um encontro setorial. Foram convidados todos os profissionais da área contábil do município para discutir sobre a demanda profissional de Itapira.

Estiveram presentes re­presentantes de nove es­critórios e empresas locais. Os presentes confirmaram a necessidade de auxiliares mais capacitados para os contadores. Durante o evento foi distribuída uma pesquisa de demanda profissional elaborada pela Etec, para auxiliar na identificação das necessidades locais.

Para que o Centro Paula Souza autorize a abertura de um curso é necessário que a escola envie documentos comprobatórios da demanda existente. Após ouvir alguns setores específicos, a Etec fará um planejamento e pro­videnciará a documentação necessária para a solicitação de cursos. Caso seja implantado, a previsão de início é 2016.

“Ficamos muito felizes de poder receber em nos­sa escola os profissionais da área contábil. Foi muito útil estar em contato com a realidade itapirense. Es­sas discussões temáticas que estamos provocando enquanto formadores da mão de obra, são essenciais para o desenvolvimento e fortalecimento dos setores econômicos de Itapira. Nos próximos meses faremos uma consulta detalhada individual com cada em­presa sobre a possibilidade de implantação e daremos os passos necessários para que possamos concretizar o planejado”, afirmou Dé­bora Ruiz Parejo, diretora da unidade escolar.

Mais informações sobre projetos da escola pelos telefones: (19) 3813 4548/ 3843 1171 ou no site www.etecitapira.com.br

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

728 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções