Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
22/09/2014 | Etec João Maria Stevanatto terá Cooperativa de Segurança do Trabalho

Alunos, ex-alunos e professores do curso de Segurança do Trabalho estão se reunindo quinzenalmente para a composição de uma cooperativa. O projeto tem por objetivo a criação de uma entidade que possa prestar serviços na área de Segurança do Trabalho a pequenas e médias empresas. Os serviços serão oferecidos com valores acessíveis e serão elaborados planos mensais para facilitar a adesão.

Entre os serviços oferecidos pela cooperativa estão: produção de mapa de risco, sinalização de segurança, Diálogo Diário ou Semanal de Segurança, projeto 5S, PPRA, organização de eventos como a SIPAT, Workshops, entre muitos outros. As reuniões da cooperativa estão acontecendo nas dependências da Etec, às terças-feiras, às 20h. Na próxima terça, 23, haverá uma reunião com os futuros cooperados para composição da diretoria e definição das funções dos membros. Todos os ex-alunos da Etec estão convidados a participar.

Este projeto foi inscrito no Desafio Inova do Centro Paula Souza e recebeu menção honrosa pela aplicabilidade do projeto na comunidade. Em breve o projeto da cooperativa sairá do papel e estará em execução. Os alunos e ex-alunos estão confiantes com a aceitação da cooperativa e adesão dos pequenos e médios empresários. Mais informações podem ser solicitadas pelo email [email protected]

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1286 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções