Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
16/09/2016 | EUA levam o ouro no basquete em cadeira de rodas feminino; Brasil fica em 7º
Americanas derrotam as alemãs na final do basquete em cadeira de rodas

Americanas vencem alemãs na final do basquete em cadeira de rodas, e brasileiras ficam em sétimo lugar, melhor resultado  do  país  na  história  da  modalidade  em  paralimpíadas Reuters/Ueslei Marcelino/Direitos Reservados

A seleção feminina brasileira de basquete em cadeira de rodas venceu hoje (16) a França, por 57 a 39, e encerrou a participação na Paralimpíada Rio 2016 na sétima colocação.

É o melhor resultado do Brasil na história da modalidade. O ouro ficou com os Estados Unidos, que venceram as alemãs por 62 a 45. A Holanda conquistou a medalha de bronze ao vencer a Grã-Bretanha por 76 a 34.

As brasileiras encerraram a participação nos jogos com saldo de três derrotas e duas vitórias. Na primeira fase, O Brasil ganhou da Argentina e depois perdeu para a Alemanha e para o Canadá.

Nas quartas de final, o Brasil jogou contra os Estados Unidos e não teve chances. Perdeu por 66 a 35 e ficou fora da disputa por medalhas.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/rio-2016/noticia/2016-09/eua-levam-o-ouro-no-basquete-em-cadeira-de-rodas-feminino-brasil-fica-em-7oIvan Richard ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

865 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções