Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
10/09/2015 | Fazenda e Saúde do Governo do Estado vistoriaram o prédio do AME

Na manhã de hoje (9/9), representantes das Secretarias da Fazenda e da Saúde do Governo do Estado de São Paulo estiveram em Amparo vistoriando as obras do AME.

Na ocasião, os técnicos foram recepcionados pela secretaria municipal de Saúde, Michele Rosin e pelo secretário de Administração, Mário Auller. No prédio, a equipe vistoriou os três andares da obra.

Victor Garcia, da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo auditou a obra e opinou sobre o prédio que foi construído na avenida Carlos Burgos. “O investimento feito com o Governo do Estado e da Prefeitura de Amparo é muito bom. A população estará muito satisfeita. Vamos conversar com a Marcia Bevilacqua, da Diretoria Regional de Saúde para vermos os prazos para equipar o prédio”, disse.

A arquiteta da Secretaria da Saúde do Estado Eunice Carvalho ressaltou que o prédio do AME Amparo é uma referência. “A Secretaria de Estado está investindo para um projeto correto. É um prédio com qualidade e muito bonito.  O Estado tem outros projetos em regiões distintas”, finalizou a funcionária de carreira. 

 

Victor Garcia, da Secretaria da Fazenda do Estado, Eunice, arquiteta e a secretária Michele nas instalações do AME

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1894 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções