Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
29/07/2016 | Fênix divulga tabela de horários corrigido

A Expresso Fênix divulgou esta semana uma tabela corrigida com os horários de saída de todas as linhas que circulam na cidade. O material divulgado na semana passada precisou ser corrigido depois que os próprios usuários apontaram alguns erros de digitação.

Além disso, acatando a mais um pedido do prefeito José Natalino Paganini, a empresa anunciou ontem, 27, que melhorou o atendimento dos estudantes que fazem uso do transporte coletivo diariamente, ampliando de dois para quatro o limite de passagem com desconto para serem utilizados exclusivamente para o deslocamento até a escola.

Até então, os estudantes tinham como benefício o abatimento de 50% no valor de duas passagens de segunda a sexta-feira para que pudessem chegar a escola. Porém, o auxílio não contemplava totalmente aqueles que precisavam utilizar duas linhas diferentes como, por exemplo, moradores de Barão, Eleutério e Ponte Nova.

Para ter acesso ao benefício, o estudante deverá informar no ato do cadastramento/recadastramento que há necessidade de pegar dois ou mais ônibus para chegar até a instituição de ensino. Para os que já possuem cadastro, basta comparecer no guichê de atendimento da Expresso Fênix que fica na Rodoviária munidos do cartão e solicitar a alteração cadastral para o limite adequado.

Vale lembrar que os descontos são oferecidos apenas para a semana letiva e não contemplam atividades extracurriculares.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

616 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções