Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
14/06/2015 | Festa do Peão de Americana

 Zezé Di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima abrem segunda semana da Festa do Peão de Americana

Sertanejos apresentarão sucessos, novos hits e canções de seus novos trabalhos

 

O primeiro dia da segunda semana da 29ª Festa do Peão de Americana será marcada pelos shows dos sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima. Antes dos espetáculos, a arena da Festa receberá ainda provas de Team Penning, Três Tambores, Cutiano e a disputa de Montaria em Touros.

Os irmãos Zezé e Luciano apresentarão a turnê "Flores em Vida", com canções como "O Defensor" e "Manda um Sinal", inéditas nas vozes dos cantores, além de "Do seu Lado", do repertório da banda Jota Quest. A dupla ainda apresenta clássicos de sua carreira como "É o Amor" e "O Dia em que eu Saí de Casa".

Já Gusttavo Lima apresenta a turnê de seu primeiro disco de estúdio, "Do Outro Lado da Moeda", com canções como "Se é pra Beber, eu Bebo", "Que Mal te Fiz Eu?" e a romântica "Nossa Preferida Sertaneja". O cantor apresentará ainda sucessos de sua carreira como "Gatinha Assanhada" e "Balada Boa".

Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros, acredita que colocar estes dois shows juntos poderá render uma das melhores noites da Festa. "É Dia dos Namorados, os casais vão ouvir juntinhos o show do Zezé Di Camargo & Luciano e depois dançar ao som do Gusttavo Lima. Será um grande sucesso", declarou Lahr.

A 29ª Festa do Peão de Americana reabre sua programação nesta sexta-feira e segue sábado, com Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan e Jorge & Matheus. No domingo, os shows são da dupla sertaneja Henrique & Diego e da cantora Cláudia Leitte.

 

Festa do Peão de Americana terá baile funk em camarote

Famoso Baile da Favorita chega pela primeira vez ao rodeio de Americana

 

A 29ª edição da Festa do Peão de Americana trará mais um diferencial para o público. No Dia dos Namorados, o evento irá receber o Baile da Favorita dentro do Camarote Brahma. O tradicional baile funk carioca, criado pela promoter Carol Sampaio, trará em sua grade de apresentações com nomes clássicos do gênero, como os MCs Leozinho e Sapão, autores dos hits "Ela só Pensa em Beijar" e "Eu sei Cantar", respectivamente, além do DJ Tartaruga, um dos nomes mais importantes das baladas cariocas.

 Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros e organizador da 29ª Festa do Peão de Americana, acredita que o que mais chamará a atenção no Baile é o fato da diversidade musical. "Queremos mostrar que é mais do que apenas a música sertaneja. Temos lugar para todos os ritmos, por isso o Baile da Favorita é um projeto tão importante: é a inclusão do funk em um ambiente que aceita tudo sem preconceitos", declarou Lahr.

Além do Baile da Favorita, a 29ª edição da Festa do Peão de Americana inicia sua segunda semana com shows de Zezé Di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima no palco principal. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.totalacesso.com.br ou dos pontos oficiais de venda.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1096 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções