Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
06/09/2014 | Festa Rock reúne oito bandas no Espaço Natureza

A partir das 20h00 deste sábado o Espaço Natureza recebe mais uma edição da Festa Rock, que neste ano retoma seu formato clássico e reúne oito bandas autorais e tributos a grandes nomes do Rock and Roll. A principal atração é a banda paulistana Project 46, considerada uma das principais revelações do cenário independente do Hea­vy Metal e Hardcore nacional.

Ecliptyka, Slasher, Masked Magoots (Slipknot Cover), Animal Boys (Ramones Co­ver) e Zoraide (Rock autoral e tributos) complementam a programação do palco princi­pal. Nos intervalos o som ficará por conta das apresentações de Let It Beatles (Beatles Tri­bute) e Baby Cafona (Rock/Blues autoral).

Os ingressos antecipados custam R$ 25 e na portaria o valor pode sofrer alteração. O Espaço Natureza fica na Rodovia Vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu, no Km 3. Mais informações através dos tele­fones (19) 9.8814-6437, (19) 9.9710-0426 ou pelo site www.portalmegaphone.com.br. A produção é da Equipe Festa Rock e PortalMegaphone.com.br.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

755 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções