Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
02/08/2015 | Fora de casa, Ponte Preta perde para o Figueirense (SC) por 3 a 1

 Para se reaproximar da briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta visitou neste domingo (2) o Figueirense, pela 16ª rodada e foi derrotada pelo placar de 3 a 1 em Florianópolis (SC).

O Figueirense vai a 19 pontos, a mesma pontuação da Ponte Preta, ambos na parte intermediária da tabela de classificação.

Com quatro minutos de partida, João Vitor aproveitou sobra de jogada na entrada da área e foi para o arremate e Marcelo Lomba não conseguiu defender, resultando na abertura do placar do Orlando Scarpelli por parte do Figueirense.

Clayton teve a chance de fazer o segundo do Figueirense aos nove, mas Marcelo Lomba conseguiu a defesa. O time catarinense pressionava mais e conseguia maior volume de jogo para ir ao ataque.

Aos 36, Juninho aproveitou rebote de cobrança de falta e foi para o arremate, que desviou em Borges e tirou a chance de Alex Muralha defender, mas indo para fora.

Renato Chaves empatou o jogo para a Ponte Preta aos cinco minutos do segundo tempo ao aproveitar cobrança de escanteio para fazer o desvio de cabeça, que Alex Muralha não conseguiu defender,

O jogo se tornou intenso, com os dois times buscando o ataque. A Ponte Preta aumentou sua presença no campo ofensivo e o Figueirense tentava manter o controle do jogo.

A Ponte pressionava, mas foi o Figueirense a fazer o segundo gol, com Marquinhos, que aproveitou bola vinda da cobrança de escanteio para subir sem marcação e desempatar o placar para o time catarinense.

Aos 46, Dudu recebeu passe de calcanhar feito por Clayton e arriscou o chute. Rodinei tentou cortar, mas viu a bola entrar dentro da meta da Ponte, selando a vitória do Figueirense.

Próximos jogos de Figueirense e Ponte Preta pela 17ª rodada do Brasileirão 2015

Ponte Preta x Flamengo - 09/ago - 16h00 - Estádio Moisés Lucarelli

Chapecoense x Figueirense - 09/ago - 18h30 - Arena Condá

Confira a ficha técnica da partida:

http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2015/142158se.pdf

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1362 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções