Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
09/04/2014 | Força Tática prende quadrilha com dinheiro, armas e drogas

 

Policiais militares da Força Tática, sob o comando do tenente Tuckumantel receberam denúncia de que em uma chácara no condomínio Jacuba, na rodovia Itapira/Mogi Guaçu, de que vários elementos de uma facção criminosa estariam dando uma grande festa. Nesta terça-feira, por volta das 20h, a Força Tática adentrou na referida chácara e encontrou duas mulheres e um homem.  Interrogados não quiseram conversa com os policiais. No local encontraram uma balança de precisão, três armas (duas carabinas e uma pistola de chumbo) e R$ 2.000,00.

No carro, um Ford Ka que estava na chácara, os policiais desconfiados acionaram o Canil do BAEP da PM de Campinas, localizaram no interior do porta malas do carro um tijolo de maconha. O trio recebeu voz de prisão. Nesse momento chegaram outros dois veículos, um Fiat Styilo da cor preta e um Captiva, também da cor preta, onde foram encontradas duas porções de cocaína e R$ 12.000,00 em dinheiro.  O dono do carro não conseguiu explicar para a policia o que iria fazer com aquele dinheiro. Todos foram trazidos para o plantão policial, autuados em flagrante por associação ao tráfico, posse ilegal de armas e tráfico, os homens foram trancados na cadeia local e as moças foram levadas para o presídio de Santo Antonio de Posse.   

 

 

Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1597 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções