Carregando aguarde...
Itapira, 31 de Outubro de 2020
Notícia
25/08/2016 | Furto de cabos interrompe circulação de trens em trechos do Grande Rio

Um furto de cabos de energia nas proximidades da estação Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, provocou a interrupção da circulação de trens em alguns trechos do Grande Rio. Houve prejuízos ao tráfego no ramal Saracuruna (entre Gramacho e Saracuruna) e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim.

As estações Saracuruna, Campos Elíseos e Jardim Primavera, em Saracuruna, e aquelas nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim ficaram fechadas por quatro horas para embarque e desembarque. O ramal, que normalmente começa a funcionar por volta das 4h, só abriu às 8h40.

A concessionária Supervia informou, por meio de nota, que ?repudia ações como essa, que danificam o patrimônio público e causam transtorno a milhares de pessoas". A concessionária vai registrar boletim de ocorrência na delegacia.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-08/furto-de-cabos-interrompe-circulacao-de-trens-em-trechos-do-grande-rioVitor Abdala ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1486 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções