Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
27/11/2014 | Futebol: Virgolino Oliveira é campeão das categorias "A" e "C"

 

 

A escolinha Virgolino Oliveira sagrou-se campeã das categorias "A" e "C" da versão 2014 da Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base. A rodada aconteceu na quarta-feira, 26, no campo municipal Pedro Bagini, no Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini.

Na decisão da categoria "A", a equipe Virgolino Oliveira ganhou do Clube de Campo Santa Fé por 2 a 0, gols anotados por  Érick Ramos e Davi Inácio. O principal artilheiro da categoria foi Lucas Cintra Iamarino, da Santa Fé, com 6 gols e o goleiro menos vazado foi João Pedro, do Virgolino, que sofreu 2 gols, em 6 jogos.

Na final da categoria "C", o time Virgolino Oliveira marcou 1 a 0 na Sociedade Recreativa Itapirense, gol de Gabriel Oliveira. 

O atacante Jeu Apolinário, do Virgolino, foi o principal goleador torneio, com 8 gols e Jonathan  Duarte, do Virgolino, foi o goleiro menos vazado, com apenas 1 gol sofrido, em 8 partidas.

Os árbitros dos jogos foram André Luís Laurindo e César Augusto Bueno da Costa.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1608 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções