Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
24/11/2014 | Futebol amador: Real x BFC União decidem 1ª divisão

 

 

O Estádio Municipal Chico Vieira será palco no domingo, 30, da decisão da 1ª divisão da Copa Itapira de Futebol Amador, entre os clubes Real Itapirense x BFC União.

A partida terá bola rolando às 9h00.

Expresso Botafogo e JS levantam troféus de campeões

No domingo, 23, foram disputadas as finais dos campeonatos da 2ª e 3ª divisões da Copa Itapira 2014. A bola rolou no gramado do Chico Vieira para Bob Marley x JS, que travaram a disputa final da Terceirona. Com grande atuação, a JS baaeu o adversário por 6 a 0, gols de Robinho (4) e Natanael Freitas (2). Com 17 gols, o atacante Robinho foi o artilheiro da competição e Oséas Siqueira, da JS, o goleiro menos vazado, que sofreu apenas 1 gol em todo certame.

O time do Expresso Botafogo venceu a Só Alegria por 2 a 1 na partida decisiva pela Segundona 2014.Os gols do time alvinegro foram anotados por Mateus Laurindo e Jhony Miguel, descontando para a Só Alegria o atleta Paulo Ricardo.

O principal goleador da 2ª divisão foi Jair, do Expresso Botafogo, com 08 gols e Renan, do campeão Botafogo,  o camisa 1 menos vazado. 

Técnicos e árbitros elegeram os melhores jogadores das competições. Os destaques da Terceira foram Robinho, da JS, em primeiro lugar; Douglas Pereira, do Jardim Raquel, em segundo e Edmar Sousa, do Olimpikus/Nova Itapira, o terceiro.

Na Segunda, o primeiro lugar ficou com Paulo André Bosso, do Esporte Clube Fanáticos/Bar do Bi, em segundo, Raify Silva, do Aglomerados e em terceiro, Rafael Siqueira, da Veimaqsom.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1733 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções