Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Abril de 2024
Notícia
29/09/2014 | Futsal: Meninas vencem XV de Piracicaba na final regional
 
A equipe de futsal feminino da SEL/Itapira, categoria Sub-19, sagrou-se campeã regional dos Jogos Abertos da Juventude, ao vencer as meninas do XV de Novembro, na cidade de Piracicaba, por 4 a 3, no último dia 25 de setembro.
 
A equipe da casa saiu na frente, no início da partida, mas ainda na primeira etapa, as itapirenses viraram o placar  em 3 a 1, gols de Caroline, Naiane e Paloma. No segundo tempo, o XV voltou com tudo e conseguiu empatar a partida. Mas, Itapira conquistou a classificação, com um gol de Caroline, dando números finais ao duelo em Piracicaba: 4 a 3.
 
" No ano passado, perdemos a final regional para a mesma equipe do XV. Após um ano, com muito trabalho, raça e dedicação,
demos a volta por cima e agora vamos em busca da disputa da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude", salienta a técnica Verena Carvalho.
 
Masculino fora das finais
 
Ainda em Piracicaba, no dia 25, a equipe masculina da SEL, também enfrentou o XV de Novembro, na final regional dos Jogos da Juventude. 
 
A equipe quinzista levou a melhor e bateu o time comandado pelo prof. André Pajé por 6 a 2.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

847 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções