Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
17/12/2014 | Futsal feminino é tri campeão pela Liga Riopardense

Jogando pela liga riopardense de futsal,no ultimo domingo nossas meninas da categoria sub 19 sagraram-se se tri campeãs.

Partida equilibradissima onde saiu com o placar negativo tomando um gol no inicio da partida e outro logo que iniciou o segundo tempo. Faltando 7 minutos apara o fim nossa artilheira paloma brilhou marcando os dois gols,resultado que assegurava o título já que o empate era nosso devido a bela campanha que fez durante o ano liderando do inicio ao fim (competição que teve inicio em março)
"Jogo de pura emoção,e desfecho nos minutos finais" conta a técnica verena carvalho muito feliz com o tri campeonato da equipe.

Destaque para a goleira Gabriela (gabi) 17 anos que fechou no gol, bela atuação fazendo defesas inacreditáveis. "A goleira realmente surpreendeu a todos espectadores da partida,jogou uma partida antes (final do futsal 17) e em seguida " fechou" o gol do sub 19 salienta a técnica muito orgulhosa pela atuação da atleta"

ARTILHEIRA: Paloma de Moraes 17 anos, pela  terceira vez consecutiva é artilheira da competição com 26 gols em 16 partidas.

Sub 17 é VICE CAMPEAO 

Não foi apenas nossas meninas do sub 19 que fizeram bonito,mais sim nossa iniciação jogando numa categoria bem acima da idade ficando em segundo lugar.
Meninas entre 13 a 17 anos representaram a categoria sub 17 chegando a final perdendo de 5x1 para porto Ferreira. Gol Itapirense feito por Dara.
"Sabíamos da dificuldade,e da experiência do adversário,meninas contratadas de varias cidades da região riopardense mais mesmo assim com bom trabalho de base,jogamos de igual para igual" conta a técnica verena muito satisfeita com o resultado. Primeiro ano de meninas com um futuro brilhante no futsal" salienta a técnica.
Vale lembrar que 60% do time sub 17 jogou em seguida a outra final sub 19 e mesmo assim o saímos com o resultado positivo.

ARTILHEIRA: na categoria sub 17 o premio de artilharia também ficou com Itapira. Karolaine Cardoso (karô) sagrou se artilheira com 22 gols em 14 partida.

DESTAQUE: Gabriela oliveira a goleira Gabi,certamente foi o grande nome do campeonato na equipes Itapirense,jogando sempre nas duas categorias,fazendo partidas brilhantes e sendo fundamental para o tri campeonato da equipe
A equipe  vice campeã sub 17 contou com Gabi,Roberta, Brenda,Giovana,Camila,Thamiris,Thaina,karô, Dara e Lili.

Equipe TRI campeã: Gabi, Alice,Renata, Naiane,Paloma, Josi, Thamiris, Thaina, Dara,Lili e Karô

Massagista: estagiária ALine Santos

Técnica: Verena Carvalho

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1487 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções