Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
03/07/2015 | Futsal GR Penha vence Projeto Esporte/Saúde em amistoso

 Na quinta-feira, 2, as escolinhas de futsal masculino do Grêmio Recreativo Penha e do Projeto Esporte/Saúde (Núcleo do Centro de Lazer)

realizaram uma partida amistosa no Ginásio de Esportes do GR Penha. Em jogo equilibrado, os meninos da equipe do GR Penha, do técnico Ricardo Semogin,  venceram pelo placar de 8 a 7.  O jogo reuniu atletas nascidos em 1999 e 2000.

Os garotos do Projeto Esporte/Saúde são comandados pelo prof. Thales Willian Storari, que informa os horários das aulas da escolinha de futsal masculino do Projeto: segundas, quartas e sextas das 8h30 às 11h30

e das 14h30 às 17h30, para interessados com idade de 7 a 17 anos,  na quadra  do Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini, ao lado do Ginásio Santo Breda Sobrinho. O Projeto Esporte/Saúde conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e patrocínio do Laboratório Cristália.

 Glauco Lauri - SEL

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1244 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções