Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
01/09/2015 | Galleria Shopping receberá evento Play-Doh, com oficinas para crianças de 0 a 8 anos de idade

 

 

 Galleria Shopping receberá evento Play-Doh

De 4 a 20 de setembro, crianças poderão se divertir em oficinas com a massinha mais famosa do mundo, gratuitamente

 

Campinas, 1º de setembro de 2015 -  Para garantir a diversão da garotada, o Galleria Shopping receberá de 4 a 20 de setembro um espaço temático da Play-Doh, massinha de modelar mais famosa do mundo. Em um cenário lúdico instalado na praça de eventos do primeiro piso do shopping, os pequenos poderão participar de oficinas em seis ambientes diferentes: Diggin’Rigs, Comidinhas, Laboratório de Modelagem, Espaço DohVinci, Espaço Baby e Painel de Fotos.

 

O evento poderá ser visitado gratuitamente de terça a sexta-feira, domingos e feriado, das 14h às 20h e aos sábados, das 12h às 20h, para crianças de 0 a 8 anos de idade.

Para os pequenos que gostam de construir tudo o que imaginam, o espaço Diggin’ Rigs mostrará todo o universo da construção civil, mecânica e engenharia. Tratores, escavadeiras e caminhões de brinquedo comporão o local e, com as ferramentas e as massinhas Play-Doh, a criançada poderá moldar, cortar e transportar todas as criações.

 

Na cozinha de Comidinhas, um mundo de delícias estará à espera dos pequenos. Sorvetes, cupcakes, biscoitos e cookies de massinha poderão ser feitos a toda hora. Bolos de brincadeira poderão ser confeitados e com pratinhos, formas, talheres e moldes, será possível criar verdadeiras obras de arte gastronômicas.

 

No Laboratório de Modelagem, bastará colocar a mão na massa e usar o arsenal de massinhas para criar sem limites. O ambiente permitirá colocar a imaginação para funcionar e dar asas à criatividade. Já no Espaço DohVinci, as crianças a partir de 6 anos poderão customizar e decorar de forma divertida seus objetos, colocando toda a sua imaginação em 3D.   

 

Os pequenos até dois anos poderão colorir os personagens da marca e brincar com os produtos de Playskool no Espaço Baby. Já no ambiente do Painel de Fotos, as crianças encontrarão um cenário colorido e um pote gigante de Play-Doh onde poderão entrar e fazer diversas fotos para registrar toda a brincadeira. 

 

Serviço

 

Oficinas Play-Doh no Galleria Shopping

Quando: de 4 a 20 de setembro

Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Horários: de terça a sexta-feira, domingos e feriado, das 14h às 20h; aos sábados, das 12h às 20h;

Faixa etária: de 0 a 8 anos de idade

www.galleria.com.br

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1401 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções