Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
21/08/2015 | Gerenciada pela empresa NN Consultoria Marina Werneck divulga canal na internet repleto de novidades

 Gerenciada pela empresa NN Consultoria Marina Werneck divulga canal na internet repleto de novidades

A surfista continua em busca da revitalização do surf feminino e da polarização do esporte no Brasil

            O ano de 2015 tem sido um período de grandes novidades para Marina Werneck. Desde janeiro a carioca faz parte da NN Consultoria. A parceria começou de forma inusitada e por causa de um bem em comum. Adepta das causas sociais, Marina conheceu o Neymar Jr. e sua família através do Instituto Projeto Neymar Jr., onde pôde ver de perto o projeto social deles. A empatia foi imediata. Marina passou a ser agenciada pela empresa que representa grandes nomes do esporte, da música e do entretenimento como, por exemplo, Neymar Jr. e Alexandre Pires.

Após 10 anos nos pódios da elite do surf feminino nacional, Marina deixou a rotina de competições para dedicar-se ao Free Surfer, uma vertente do surfe que se tornou tendência entre os praticantes do esporte com performances que ultrapassam o circuito mundial. “Eu quero consolidar minha imagem e carreira como Free Surfer além de realizar meus sonhos como surfista profissional, que sempre foi ser uma referência entre as mulheres nesta vertente do esporte que preza pelo lifestyle”, comenta.  

            E é esse lifestyle que pode ser visto no seu canal de internet (http://marinawerneck.com.br/) lançado em maio. As lindas fotos e as paisagens extraordinárias misturam-se com dicas de alimentação, música, educação ambiental, viagens, assuntos específicos relacionados ao mundo do surfe e, claro, muitas manobras sobre as ondas. Seu objetivo é revitalizar o surf feminino e ajudar na popularização do esporte no Brasil.

            Especialista em surf Marina também possui um canal no YouTube (https://www.youtube.com/marinawerneck) onde posta vídeos incríveis, o mais recente gravado em Lobitos, um vilarejo localizado no meio do deserto, no norte do Peru.

            Figura constante nas series do Canal OFF, a musa do esporte, como é carinhosamente conhecida, busca novas experiências dentro e fora do mar, tanto no âmbito profissional, como no socioambiental.

 

O Surf | por Marina Werneck

“O que eu mais amo no Surf é que ele tem o poder de transformar a vida das pessoas. Comigo foi assim. Eu me apaixonei pelo Surf aos 5 anos quando peguei minha primeira onda. Foi uma sensação mágica, de liberdade, que despertou algo muito especial dentro de mim. O Surf virou a minha diversão, minha filosofia de vida, uma inspiração.Comecei a competir com 12 anos e aos 15 me profissionalizei. Rodei o mundo atrás das melhores ondas, fiz parte da Seleção Brasileira, conquistei títulos e fiz muitos amigos. Tudo isso sempre em busca de evolução dentro e fora d’agua. Depois de tantos anos como competidora descobri que a minha relação com o Surf vai muito mais além! A intimidade com o mar, a variedade de ondas que gosto de surfar, os diferentes designs de prancha, performance, viagens, cultura, essência, conexão com a natureza. Tudo isso me fez querer mais. Hoje, todo esse conhecimento me transformou em uma Especialista em Surf. E a minha maior motivação é entender esse universo por completo. E é isso que eu quero fazer para o resto da minha vida”

Marina Werneck | Especialista em Surf

Marina nasceu no Rio de Janeiro no verão de 87 e foi criada na beira da praia, onde desenvolveu uma relação especial com o mar desde pequena. Cresceu inserida no universo do surf, influenciada pela família e amigos, e desde muito nova não se imaginava fazendo outra coisa a não ser viver do surf. Sempre conectada com a natureza, foi morar em Florianópolis ainda criança e isso a aproximou do mar. A disciplina lhe trouxe títulos, troféus e reconhecimento da mídia, mas a paixão pelo surf sempre a motivou. Marina faz o que ama até hoje. Autentica, ela tem um estilo próprio de viver e surfar. Defende os ideais que construiu em contato com a natureza, ao conhecer pessoas e culturas diferentes nos inúmeros países que já visitou. Carismática e criativa, Marina Werneck cultiva amizades e uma vida saudável visando sempre seu desempenho como atleta. Sabe aliar beleza com o esporte. Marina contagia todos ao seu redor com seu conhecimento do surf e sua vontade de fazer a diferença no meio em que vive. Marina tem como objetivos a revitalização do surf feminino e a popularização do esporte no Brasil. Especialista em surf, ela vem inspirando o maior número de pessoas a terem atitudes do bem que contribuam para a evolução da sociedade.

Criarte Produções – Assessoria e Divulgação

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1579 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções