Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
17/10/2012 | Gian e Giovani abrem a primeira noite de shows da FAICI 2012

Indaiatuba recebe, nesta quarta-feira, 17,  a dupla Gian e Giovani. A dupla fará um grande show para abrir a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba – FAICI, que segue até o próximo domingo, dia 21.

Uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil, Gian e Giovani começaram ainda crianças, quando tocavam violão escondidos do pai em Franca, cidade do interior de São Paulo. A brincadeira foi ficando séria e logo o pai percebeu o grande talento dos meninos.

O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguido por “Espuma da Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras que estarão no repertório do show. Atualmente a dupla se prepara para lançar o novo CD. As músicas “Chorando por Você”, “Para Tudo” e “Esperanças Não Morrem Assim”, composta por Victor da dupla Victor e Leo, estarão no novo CD e serão apresentadas ao público de Indaiatuba. Além dessas, a nova música de trabalho da dupla “Joia Rara”, fará parte do repertório desta quarta-feira.

Na quinta-feira, 18, a festa segue com Fernando e Sorocaba. Sexta-feira, 19, Michel Teló sobe ao palco. Sábado, 20, é a vez de Eduardo Costa. Domingo, 21, Chitãozinho e Xororó encerram a festa com chave de ouro.

Os ingressos para a FAICI 2012 estão à venda no site Total Acesso, através do link www.totalacesso.com.br.

Fonte: Jamila Araújo

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1587 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções