Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
12/02/2016 | Governo edita decreto estabelecendo limite de gastos para órgãos federais

A presidenta Dilma Rousseff editou nesta sexta-feira (12) um novo decreto estabelecendo o limite de valores a serem gastos pelos ministérios e órgãos do governo federal até o mês de março.

Esta é a segunda vez no ano que o governo estabelece os limites para empenho de valores pelos órgãos, fundos e entidades do Poder Executivo só poderão empenhar despesas até o limite especificado. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União no início da noite de hoje (12).

A limitação ficará valendo até que Dilma e a equipe econômica estabeleçam o valor do contingenciamento que será aplicado nas contas do governo em 2016. Nessa quinta-feira (11), o ministro do Planejamento, Valdir Simão, confirmou que o valor do corte ainda não foi definido .

 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2016-02/governo-edita-decreto-estabelecendo-limite-de-gastos-para-orgaos-federais

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1953 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções