Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
14/02/2017 | Governo fluminense paga salários de servidores da educação e segurança

O governo do Rio de Janeiro deposita hoje (14) os salários integrais de janeiro dos servidores da educação, segurança e administração penitenciária, além dos bombeiros. No caso dos servidores da educação, será depositado o valor apenas para os ativos. Para os demais setores, serão beneficiados também os aposentados e pensionistas.

O valor líquido a ser depositado é R$ 920 milhões. Neste mês, os salários serão pagos com os reajuste estabelecido em 2014: agentes da polícia civil (10,22%), bombeiros e policiais militares (7,65%), agentes penitenciários (3,24%) e delegados da Polícia Civil (3,3%).

Os aumentos salariais, estabelecidos em 2014, devem ser pagos em cinco parcelas, das quais cinco já foram concedidas. Os dois reajustes restantes serão pagos em 2018 e 2019.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-02/governo-fluminense-paga-salarios-de-servidores-da-educacao-e-segurancaVitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1128 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções