Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
12/12/2016 | Greve de ônibus prejudica passageiros em Guarulhos

A paralisação de funcionários da empresa Viação Atual prejudica 9 mil passageiros na manhã de hoje (12). Segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (Emtu), gestora do serviço, a greve começou no sábado (10) e os trabalhadores reclamam de atraso salarial.

A greve afeta cinco linhas intermunicipais, que fazem parte do Consórcio Internorte. Está prevista uma reunião com os funcionários na tarde de hoje, informou a Emtu.

Nos últimos meses, usuários do transporte intermunicipal na região do ABC paulista sofreram com constantes paralisações. As empresas reclamavam de falta de repasse de subsídio referente à gratuidade para estudantes e idosos por parte da Emtu.

De acordo com a Emtu, no caso da Viação Atual, os repasses estão em dia. A Agência Brasil não conseguiu contato com a Viação Atual.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2016-12/greve-de-onibus-prejudica-transporte-em-guarulhosFernada Cruz - Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1200 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções