Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
05/07/2015 | Guarani e Madureira (RJ) ficam no empate sem gols

 Tentando entrar na briga pela classificação no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani recebeu o Madureira (RJ) na manhã deste domingo (5) e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0.

O Guarani vai a sete pontos ganhos, fora do G4. Com quatro, o Madureira pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Aos sete minutos de partida, Fumagalli completou cruzamento de cabeça e acertou a trave. O Guarani pressionava mais no começo do jogo, buscando criar jogadas de ataque.

Bruno Pacheco recebeu o passe de Raoni e por pouco não fez o gol para a equipe de Campinas. Aos 35, foi a vez de Gladstone aproveitar sobra de cobrança de falta e finalizar para a defesa do goleiro do Madureira.

O Madureira teve sua grande chance de abrir o placar aos 42, quando Arthur partiu em contra-ataque e fez o passe para João Carlos, de frente para o gol, desperdiçar a oportunidade.

O segundo tempo começou mais equilibrado e Fumagalli novamente acertou a trave do Madureira, aos três minutos. O time carioca respondeu com Felipe, aos nove, levando perigo para a meta bugrina.

O Guarani continuava buscando a pressão e usando os cruzamentos na área para furar o bloqueio defensivo imposto pelo Madureira. Diego Clementino, após bela jogada individual, teve a chance de abrir o placar para os donos da casa aos 32, mas mandou a bola para fora.

Nos minutos finais, as duas equipes brigaram pela posse de bola e foram em busca do gol, mas o 0 a 0 prevaleceu como o resultado final da partida.

Próximos jogos de Guarani e Madureira pela 7ª rodada do Grupo B da Série C 2015

Brasil de Pelotas (RS) x Madureira (RJ) - 12/jul - 16h00 - Estádio Bento Freitas

Portuguesa x Guarani - 12/jul - 19h00 - Estádio do Pacaembu

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

777 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções