Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
02/08/2015 | Guarani ganha do Guaratinguetá por 1 a 0 e segue na busca pelo G4

 Em duelo de times paulistas, Guarani e Guaratinguetá jogaram neste domingo (2) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Grupo B, com a vitória do time de Campinas pelo placar de 1 a 0.

O Guarani fica na sexta colocação da chave, com 14 pontos ganhos. O Guaratinguetá segue na zona de rebaixamento, com três.

O Guarani começou a partida tentando ficar com a posse de bola, mas foi o Guaratinguetá a tentar a primeira chance de gol, aos seis minutos, com João Paulo, que acertou a trave.

Aos 14, Fumagalli foi para o cruzamento, desviado por Pitty e o goleiro não conseguiu afastar, quase resultando no gol do Guarani. Os dois times buscavam ter a posse de bola e obter chances de gol.

Em outra oportunidade do time de Campinas, Fumagalli cobrou falta e Alexandre Cajuru fez a defesa. Nos acréscimos do segundo tempo, Denis Neves bateu de fora da área, mas sem sucesso.

No começo do segundo tempo, Matheus Batata cometeu falta em Watson e levou cartão vermelho, deixando o Guaratinguetá com um jogador a menos em campo. O Guarani passou a aumentar a pressão em busca do primeiro gol e tentava dominar a partida.

Aos 21 minutos, de cabeça, Anderson Cavalo colocou o Guarani na frente do placar. O Guaratinguetá foi em busca da reação e quase fez o gol de empate com Marcão, aos 26, defendido pelo goleiro bugrino.

O Guaratinguetá insistia no ataque durante os minutos finais, com o Guarani se segurando para administrar o resultado e garantir a vitória.

Próximos jogos de Guarani e Guaratinguetá pela 11ª rodada do Grupo B da Série C 2015.

Londrina (PR) x Guarani - 08/ago - 11h00 - Estádio do Café

Guaratinguetá x Tupi (MG) - 09/ago - 11h00 - Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite

Confira a ficha técnica da partida:

http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2015/342100se.pdf

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1417 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções