Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
11/01/2022 | Hospital da Solidariedade retoma atendimento de síndromes gripais de crianças e idosos

A partir desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, o atendimento no Hospital da Solidariedade "Dr. Luiz Otávio de Barros Vieira" retomará  o atendimento de pacientes com síndromes gripais. Inicialmente serão atendidos no local crianças de 0 a 14 anos e adultos com 60 anos ou mais. As demais faixas etárias e outras patologias continuarão recebendo assistência médica no Pronto Socorro do Hospital Municipal, que não sofrerá nenhuma alteração de equipe.

O atendimento no Hospital da Solidariedade será de segunda a sexta-feira das 7h00 às 18h00 com dois médicos plantonistas. Após esse horário e aos finais de semanas e feriados o atendimento será somente no PS do HMI.

O Hospital da Solidariedade está situado na Rua Vitorio Coppos, n° 122, na mesma quadra do Hospital Municipal.

Além da reativação do Hospital da Solidariedade, o atendimento de síndromes gripais nas Unidades Básicas de Saúde do Braz Cavenaghi, Pé no Chão e Figueiredo também continuam. A proposta é de diminuir o fluxo no Pronto Socorro e agilizar o atendimento dos pacientes.

Na UBS Pé no Chão o atendimento para pacientes com sintomas gripais é às segundas, terças, quartas e sextas-feiras das 13h00 às 16h00. Na UBS Braz Cavenaghi é às terças, quartas, quintas e sextas-feiras das 13h00 às 16h00. Já na UBS Figueiredo o atendimento é às segundas, terças, quartas e quintas-feiras das 13h00 às 16h00. Não é necessário pertencer a esses postos para receber atendimento, basta apresentar documentos pessoais e Cartão SUS para fazer a ficha.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1760 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções