Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
26/03/2015 | Humberto Butti: Mais antiga da cidade, Auto Escola Brasil segue o caminho da modernidade

 

 

Funcionários da Auto Escola Brasil e familiares: união e dedicação são a base do sucesso

 

 Em todos os segmentos comerciais, industriais ou de prestação de serviços, a criação de um novo em­preendimento é sempre motivo de comemoração. São novas oportunidades criadas no atendimento e na ampliação das vagas no mercado de trabalho.

Porém, ao longo do tempo, a maioria acaba sucumbindo e encerrando suas atividades por falta de investimento na mo­dernização. Esse, porém, não é o caso da Auto Moto Escola Brasil, que ao longo das últimas quatro décadas vem se modernizando cons­tantemente para continuar ocupando seu espaço no seu ramo de serviço.

Criada em 1973 por Paulo Sérgio Dini, a Auto Escola Brasil completou no domingo, 15, nada menos que 42 anos de atuação inin­terrupta, formando novos motoristas e, principalmen­te, colocando no trânsito pessoas capacitadas por uma equipe de profissionais de primeira qualidade.

Sua história vem sendo escrita pela família Galvão de França desde 86, quando a empresa foi adquirida por José Roberto Galvão de França. Em 2009 sua filha Luciene, que já tinha expe­riência em ministrar aulas práticas, assumiu a direção com a aposentadoria do pai.

Mas, apesar de ser da época dos fusquinhas, a Auto Moto Escola Brasil acompa­nhou a evolução tecnológica e continua oferecendo o que há de mais moderno para seus clientes. Hoje são cinco veículos novos e equipados para as aulas práticas, além do simulador de direção, próprio para os alunos que optem em diversificar e enriquecer suas aulas de carro.

Mas, oferecer as melho­res condições aos clientes é uma obrigação de qualquer empresa que queira dispu­tar a preferência entre as pessoas que desejam obter a habilitação. Sendo assim, com vasta experiência no ramo, a maior preocupação da Auto Moto Escola Brasil é estar sempre se atualizando a fim de aprimorar cada vez mais a aprendizagem.

E o diferencial está no tratamento ao aluno, não focando somente na quali­dade de ensino, mas em seu bem estar com um ambiente acolhedor e descontraído. Hoje, a Auto Moto Escola Brasil é uma verdadeira fa­mília com a integração entre proprietários e funcionários, fato que reflete na dedicação e no atendimento.

Ao longo desses 42 anos de atuação no ramo, muitos foram os funcionários que integraram a empresa. Hoje a equipe conta com João Ricardo, Assir Pereira, Ga­briel, José Ricardo, Luciano Marcos, Ana Paulo e Erick Vinicius, além da própria Luciene.

E nesses anos todos, antes de se estabelecer na José Bo­nifácio, principal rua comercial da cidade, a Brasil passou por outros endereços. Fun­cionou na Mário da Fonseca, Rui Barbosa, Alfredo Pujol e XV de Novembro, sempre com o atendimento que lhe é peculiar.

Por toda essa história construída ao longo de mais de quatro décadas, a Auto Moto Escola Brasil perma­nece no mercado, baseada no princípio do bom atendi­mento e da modernização.

 

Depois de vários endereços, um local nobre na José Bonifácio

Equipe de instrutores dá o melhor de si nas aulas práticas

Simulador de direção: investimento na modernidade

Constante modernização é a tônica na Auto Escola Brasil

 

Fonte: Humberto Butti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

984 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções