Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
28/04/2016 | Iguatemi Campinas e Galleria Shopping lançam campanha especial de Dia das Mães

 Iguatemi Campinas e Galleria Shopping lançam

campanha especial de Dia das Mães

Clientes dos dois empreendimentos serão presenteados com uma lunch bag exclusiva

 

Campinas, 27 de abril de 2016Entre 28 de abril e 10 de maio, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping preparam uma promoção especial de Dia das Mães. A cada R$ 400,00 em compras nas lojas dos shoppings, os clientes serão presenteados com uma exclusiva lunch bag para comemorar a data mais especial do mês de maio.

 

Com três estampas diferentes, o acessório é perfeito para conservar alimentos e bebidas que serão consumidos ao longo do dia e se tornou o queridinho das mulheres modernas, principalmente aquelas que prezam por um estilo de vida saudável.

 

“Além de práticas, as lunch bags do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping têm estampas inéditas e podem ser colecionadas. Com elas, presenteamos as mães com uma alternativa para facilitar o dia a dia sem perder o estilo”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra os dois empreendimentos.

 

Para retirar o presente, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção. No Iguatemi Campinas, o posto ficará localizado no primeiro piso, ao lado da loja Lindt. No Galleria Shopping, o posto estará também no primeiro piso, em frente à Livraria da Vila. 

 

O limite é de dois itens por CPF durante todo o período da promoção no Iguatemi Campinas e de três por CPF no Galleria Shopping. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra.

 

Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.

 

Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

976 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções