Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
17/09/2014 | Incêndio atinge depósito de carros apreendidos em ações da Polícia Civil

Um incêndio destruiu, na manhã de hoje (17), parte de um depósito que abriga carros aprreendidos em operações da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) na Avenida Brasil, altura do Trevo das Margaridas, no entroncamento com a Rodovia Presidente Dutra, em Irajá, zona norte norte da capital fluminense.

Os bombeiros do quartel de Irajá conseguiram controlar o fogo em menos de uma hora. Pelo menos dez veículos foram destruídos pelas chamas, alguns deles totalmente amassados.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis abriu investigação para apurar as circunstâncias do incêndio. A perícia técnica esteve no local para determinar as causas do incêndio.  Não houve feridos.

Editor Denise Griesinger

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-09/incendio-atinge-deposito-de-carros-apreendidos-em-acoes-da-policia-civil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1615 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções