Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
21/09/2014 | Iniciadas as obras emergenciais na estrada Itapira /Mogi Guaçu
 
Na manhã de ontem, dia 19/09, foram iniciadas as obras emergências na estrada Itapira/Mogi Guaçu, denominada SPI- 177 /342. A publicação no Diario Oficial, da assinatura de contrato com a Construtora Scala Guaçu Ltda, aconteceu na quarta-feira dia 17/09.
 
A Construtora Scala Guaçu Ltda é a responsável pela execução dos serviços. Nesta etapa da obra serão feitas melhorias em sub-trechos, onde as condições de trafego estão piores,compreendendo toda a extensão da estrada, que foi estadualizada no início do ano. 
 
O valor do investimento pelo governo do Estado é de aproximadamente R$ 1,3 milhão. O deputado Barros Munhoz – que lutou pela concretização das obras e acompanhou o andamento do processo incansavelmente desde o início - destacou que essas obras emergenciais irão ajudar a população a trafegar com mais segurança e conforto na estrada. 
 
A estrada Itapira /Mogi Guaçu, a SPI- 177 /342, liga o Circuito das Águas, o sul de Minas Gerais e a Baixa Mogiana, com a Média e Alta Mogiana. A estadualização da estrada irá beneficiar ao menos 20 municípios. Serão implantadas faixas adicionais, pavimentação dos acostamentos, dentro outros serviços.
 
O prefeito José Natalino Paganini, que esteve no local das obras durante a tarde de sexta-feria, agradeceu ao deputado Barros Munhoz e ao governador Geraldo Alckmin pela execução do serviços. “Em nome de todos os itapirenses, expresso minha alegria por ver o início desta obra, que trará mais segurança a todos que por aqui transitam. É um serviço inestimável, que atende toda a nossa região”, afirmou.
 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1044 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções