Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
02/07/2016 | Iniciadas obras para a instalação de ponte metálica na estrada de acesso à Fazenda Nova América

 Tiveram início nesta quarta-feira as obras para a instalação de uma ponte metálica na Estrada Municipal "Dr. Sérgio Soares Sobral", a IPI-131, que dá acesso à Fazenda Nova América, na região de Barão Ataliba Nogueira. Os serviços estão sendo custeados através de recursos estaduais, liberados pela Secretaria Estadual de Agricultura em virtude de convênio assinado pelo prefeito José Natalino Paganini. A liberação das verbas, que somam quase R$ 214 mil, foi determinada pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim, que atenderam pedido de Paganini apoiado pelo deputado Barros Munhoz. 

     As obras tiveram início com a construção de um desvio e a remoção de parte da estrutura da antiga ponte que existia no local, feita totalmente em madeira, e que já vinha representando riscos para seus usuários. A estrada "Dr. Sérgio Soares Sobral" é uma das mais movimentadas da zona rural de Itapira, uma vez que é um dos mais importantes corredores de escoamento de produção agrícola do município, atendendo diversas propriedades.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1101 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções