Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
15/04/2015 | Inscrições para o Vestibulinho iniciam vão de 14 de abril a 14 de maio

 

 

As inscrições para o processo seletivo da Etec João Maria Stevanatto para o 2º semestre de 2015 estão abertas e vão até o dia 14 de maio. Estão sendo oferecidas 40 vagas para cada um dos seguintes cursos técnicos: Administração, Farmácia, Logística (classe descentralizada – EE Antônio Caio) e Segurança do Trabalho. O exame será realizado no dia 14 de junho. As inscrições devem ser feitas pela internet no site www.vestibulinhoetec.com.br e o valor da taxa é de R$ 30.

 

Os cursos técnicos oferecidos acontecem no período noturno, das 19h às 23h. Além destas, estão sendo ofertadas vagas remanescentes para os 2º módulos dos cursos de Informática para Internet, Administração, Segurança do Trabalho e Logística. Quem tiver dúvidas de como fazer a inscrição no Vestibulinho poderá se dirigir até a Etec, na biblioteca, das 9h às 21h. Informações sobre demais projetos realizados na Etec podem ser obtidas pelo site: www.etecitapira.com.br ou pelos telefones (19) 3813 4548 e 3843 1171.

Empregabilidade

Os cursos técnicos são uma excelente opção para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. Além da alta empregabilidade, os cursos técnicos objetivam a formação de candidatos com proatividade, capacidade para solucionar problemas com rapidez e potencializar o trabalho da equipe. Os cursos técnicos priorizam o desenvolvimento dessas habilidades. Durante o curso, os alunos têm a oportunidade de usufruir de aulas teóricas de excelente qualidade, bem como as práticas. Os coordenadores promovem Jornadas dos cursos, com palestras especializadas direcionadas, com o objetivo de motivar os alunos.

A Etec também realiza um trabalho efetivo na busca por estágios e oportunidades de trabalho, que são oferecidas aos alunos do técnico. “O ambiente da Etec é favorável aos alunos que realmente querem sair daqui e garantir seu futuro profissional. Nós primamos pela disciplina e qualidade dos cursos, e por isso mesmo, nossa escola é uma referência na região. Temos um excelente relacionamento com as empresas, o que ajuda ainda mais nesse processo de aproximação aluno x mercado de trabalho”, declarou a diretora da Etec, Débora Ruiz Parejo. 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

448 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções