Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
19/11/2014 | Instalação de refletores de sol e claridade no Hospital Municipal aumenta conforto

 

Através de empresa especialmente contratada por licitação pública, a Secretaria de Obras e Planejamento deu andamento, nesta semana, à instalação de refletores de calor e luminosidade no terceiro andar do Hospital Municipal. Os breezes, como são chamados tecnicamente, estão sendo colocados em duas laterais daquele piso do Hospital, de forma a dar cobertura de sombra para os leitos que se encontram nas duas alas de internação. Com isso, os pacientes terão muito mais conforto, pois a incidência de raios solares não será direta e a temperatura nos quartos se manterá em níveis adequados.

Para instalar os breezes, foram investidos pouco mais de R$ 236 mil pela Prefeitura, com recursos oriundos do governo do Estado e liberados pelo deputado Barros Munhoz (PSDB) a pedido do prefeito José Natalino Paganini (PSDB). As estruturas são inicialmente montadas no chão e depois içadas até o ponto de instalação. No local, ela recebem fixação por parafusos e soldagem.

A reforma do terceiro andar do Hospital Municipal está na sua segunda etapa. A primeira etapa, que liberou metade do pavimento para internações, foi concluída e entregue no primeiro semestre. A obra faz parte de um conjunto de investimentos que está sendo realizado no Hospital Municipal pelo município com recursos do governo estadual. “Graças ao trabalho do deputado Barros Munhoz, obtivemos o enorme apoio do governador Geraldo Alckmin para esta reforma, que significa muito mais atendimento médico-hospitalar para os itapirenses”, afirmou Paganini.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

677 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções