Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
30/01/2015 | Interditada por acidente à tarde, BR-116 é parcialmente liberada no Paraná

 

A rodovia Régis Bittencourt (BR-116) foi parcialmente liberada na altura da cidade de Campina Grande do Sul (PR), sentido Curitiba, no quilômetro (km) 59 da estrada. Desde as 15h45 de hoje (30), a via estava totalmente interditada, por causa de um acidente entre três caminhões. Os veículos seguem pela faixa da direita, enquanto a esquerda continua fechada.

Já no sentido São Paulo, a rodovia está parcialmente liberada no km 33, região também de Campina Grande do Sul. Por volta de 16h, o tombamento de uma carreta interditou completamente a via. O tráfego flui somente pela faixa da direita.

De acordo com a concessionária Autopista Régis Bittencourt, equipes estão nos locais e trabalham no atendimento às ocorrências, remoção dos veículos e liberação total da via, ainda na noite de hoje.

Além disso, os motoristas que seguem no sentido Curitiba, encontram lentidão do km 335 ao km 349,5, entre Juquitiba e Miracatu (SP), devido ao tráfego intenso. Há lentidão ainda do km 557 ao km 562, em Barra do Turvo (SP), por causa de um acidente entre dois automóveis e um caminhão, que interrompe o tráfego na faixa da esquerda.

Editor Stênio Ribeiro

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-01/interditada-por-acidente-tarde-br-116-e-parcialmente-liberada-no-parana

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1633 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções