Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
28/07/2015 | Introdução à Administração de Pessoal está com inscrições abertas no Senac Itapira

 Introdução à Administração de Pessoal está com inscrições abertas no Senac Itapira

O curso na área de gestão e negócios tem início no dia 1º de agosto

A globalização e as novas tecnologias ampliaram o cenário competitivo das empresas. Os processos de reengenharia e qualidade total atingiram sua força máxima nas últimas décadas e, hoje, as empresas já trabalham com modelos inovadores de gestão. Um dos principais desafios das empresas atualmente é a retenção dos talentos que nela trabalham.

 Diante desse cenário competitivo os profissionais de recursos humanos são essenciais para a organização das rotinas de administração de pessoal. O curso Introdução à Administração de Pessoal tem como objetivo capacitar o aluno para que ele possa desenvolver os processos de admissão, rescisão de contratos de trabalho e cálculo de folha de pagamento, atuando de acordo com a legislação trabalhista e as diretrizes da organização, a fim de garantir o cumprimento das obrigações entre empregadores e empregados.

 

O curso inicia no dia 1º de agosto e tem 40 horas de duração. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone (19) 3813-8210.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1270 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções