Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
11/08/2014 | Irregularidades no SAAE: Justiça autoriza a quebra do sigilo bancário dos envolvidos

Informações nascidas nos corredores do Fórum local deram conta na tarde desta segunda-feira que a justiça atendeu à solicitação do SAAE autorizando a quebra do sigilo bancário da ex-diretora administrativo-financeira  Gizelda Maria Tofanello Giório Froes e do ex-chefe do departamento comercial Alessandro Rodrigues Fróes.

Com esse procedimento, o Processo Administrativo Disciplinar poderá acompanhar a movimentação financeira do casal desde 2008. Caso seja constatada a existência de depósitos realizados nas contas bancárias do casal, créditos não condizentes com os rendimentos oficiais ou não explicados, o PAD poderá ser encerrado e poderá culminar na demissão dos envolvidos, a bem do serviço público. Na sequência, o PAD deverá, ainda, ser enviado ao Ministério Público para os procedimentos de praxe. O SAAE deverá instaurar uma ação de ressarcimento ao erário público contra todos os envolvidos.  

Com a finalização, o Processo Administrativo Disciplinar terá o sigilo imediatamente extinto e o assunto das trocas dos cheques que envolveram o prefeito Paganini, citado no PAD, se tornará público e finalmente esclarecido.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1113 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções