Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
14/06/2015 | Itapira terá capacitação do Sebrae-SP

 Sebrae-SP faz capacitação no interior de São Paulo

Cooperados do Sicredi União PR/SP recebem oficinas na próxima semana

 O “Programa de Oficina de Capacitação Sebrae”, criado no ano passado em parceria com o Sebrae-SP e voltado para a qualificação das empresas associadas ao Sicredi União PR/SP, tem prosseguimento na próxima semana no interior de São Paulo. Ao todo, serão realizadas 13 oficinas, em cada uma das cidades onde a cooperativa de crédito está presente no Centro Leste Paulista.

Em Mogi Guaçu, a palestra de capacitação acontecerá na segunda-feira (15) e terá como tema ‘Melhore seus resultados a partir do relacionamento com o cliente’.

 No dia seguinte, terça-feira (16) haverás palestras em Itapira e Rio Claro, onde será abordados o tema ‘Construa seu equilíbrio financeiro’.

Dia 17 (quarta-feira), será a vez de São José do Rio Pardo receber o evento  e na quinta-feira (18) a oficina será ministrada em Vargem Grande do Sul, ambas com o tema Construa seu equilíbrio financeiro.

 Com três temas distintos: Construa seu equilíbrio financeiro; Caminhos da Competitividade; e Melhore seus resultados a partir do relacionamento com o cliente, cada cidade da região vem recebendo uma palestra com um analista do Sebrae-SP e carga horária de quatro horas em uma única apresentação, que acontecerá das 19h às 23h.

 Em São Paulo a Sicredi União PR/SP possui agências nos municípios de Americana, Araras, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Leme, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São João Boa Vista, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul.

 A expectativa da cooperativa de crédito é contar com a participação de, aproximadamente, 360 empresários em toda a região paulista. “Iniciamos esse programa com muito sucesso, no ano passado, mas apenas em três cidades. Agora, vamos estender para toda nossa área de abrangência e contribuir ainda mais para capacitação dos nossos associados”, afirmou Constantino Júnior, Diretor Regional de Negócios, para a Região Centro Leste Paulista.

 

Um dos objetivos do programa será o aperfeiçoamento profissional dos empresários das micro e pequenas empresas associadas. “É importante que a cooperativa invista na educação de seus membros, começando pela organização da gestão financeira, contribuindo para o crescimento do seu cooperado e para que alcancem melhores resultados”, justificou Gisely Fernanda Rodrigues de Almeida, assistente de Programas Sociais do Sicredi União PR/SP.

 

Para o presidente da maior cooperativa do sistema Sicredi, Wellington Ferreira acredita que a parceria firmada o Sebrae será de grande valia para os associados. “Essas oficinas são realizadas nas três regionais de atuação da Sicredi União PR/SP, com o objetivo de apoiar os cooperados que possuem empresas para gerenciarem ainda melhor seus negócios e se tornem ainda mais competitivos”, explicou.

 

As primeiras oficinas tiverem início nesta semana e já foram realizadas nos municípios de Leme e São João da Boa Vista, no dia 9, e em Mogi Mirim (11).

 

Confira a programação completa das datas e locais das oficinas de capacitação Sicredi Sebrae:

15/6 - Mogi Guaçu - tema: Melhore seus resultados a partir do relacionamento com o cliente

16/6 - Itapira - tema: Construa seu equilíbrio financeiro

16/6 - Rio Claro - tema: Construa seu equilíbrio financeiro

17/6 - São José do Rio Pardo - tema: Construa seu equilíbrio financeiro

18/6 - Vargem Grande do Sul - tema: Construa seu equilíbrio financeiro

23/6 - Limeira - tema: Caminhos da competitividade

24/6 - Americana - tema: Melhore seus resultados a partir do relacionamento com o cliente

25/6 - Piracicaba - tema: Caminhos da Competitividade

25/6 - Araras - tema: Melhore seus resultados a partir do relacionamento com o cliente

30/7 - Espirito Santo do Pinhal - tema: Caminhos da Competitividade

 

Assessoria de Imprensa

Engenho da Notícia

(19) 3302.0100

[email protected]

Twitter: @Engenho_Noticia

Facebook: Engenho da Notícia

www.engenhodanoticia.com.br

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1214 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções