Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
25/02/2015 | IV Jornada Preparatória para o XXIII Congresso Brasileiro da ABEAD

 

 

 

 

organização do XXIII Congresso Brasileiro da ABEAD se prepara para a realização de seu primeiro evento científico de 2015. A IV Jornada preparatória para o Congresso da Associação acontecerá no dia 14 de março, sábado, das 8 às 17h em Itapira, São Paulo, no Auditório da Fundação Espírita Américo Bairral. No encontro, os participantes poderão ficar atualizados sobre as principais novidades da área.

 

Com o tema “Mulheres, Álcool e Drogas: Qual é o Peso do Gênero”, a Jornada abordará questões de vulnerabilidade relacionadas ao sexo feminino, no que se referente à dependência química. No encontro direcionado a estudantes, médicos, psicólogos, enfermeiros, educadores, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, psiquiatras e conselheiros em dependência química, será possível, também, conhecer as propostas mudar esse cenário do uso das drogas através de políticas públicas, além da melhor forma de abordagem para o correto tratamento.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1632 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções