Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
17/09/2015 | Jacob esteve com o secretário de Estado de Turismo, Roberto de Lucena

 O prefeito de Amparo esteve reunido na manhã de quarta-feira (16/9), com o secretário de Estado de Turismo, Roberto de Lucena. O encontro ocorreu durante a reunião de prefeitos do Cicap – Consorcio Intermunicipal do Circuito das Águas Paulista, em Serra Negra.

 

Na ocasião, os prefeitos fizeram um balanço dos 10 anos do Consórcio. Em 2005, com cinco cidades, o Consórcio foi efetivado. Atualmente fazem parte do Cicap as cidades de Amparo, Águas de Lindoia, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

“É uma das referências no Estado de São Paulo. O Consorcio do Circuito das Águas Paulista tem mostrado o seu valor. As cidades possuem características que as valorizam. A união através de consórcios só valoriza e faz a região crescer em conjunto”, disse o secretário de Estado, Roberto de Lucena.

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob apresentou as obras que Amparo tem realizado com os recursos do DADE – Departamento do Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias. Em 2015, Amparo tem mais de R$ 3,9 milhões para investir.

“Passei por Amparo na minha vinda para a  reunião de hoje e pude perceber que é um canteiro de obras. Seu patrimônio histórico é de grande valia”, disse Lucena. No evento, Jacob convidou o secretário de Estado para a inauguração do Polo Astronômico que acontece na sexta-feira (25/9). 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1262 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções