Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
04/09/2015 | Jaguariúna recebe espetáculo sobre a preservação da Natureza

 Farmabase Saúde Animal, Ministério da Cultura e Komedi apresentam

 

‘Uli Luli e os Guardiões da Natureza’’

 

A peça será apresentada em escolas do ensino fundamental de Jaguariúna no mês de setembro

 

No mês de setembro, três escolas municipais de Jaguariúna recebem a peça Teatral “Uli Luli e os Guardiões da Natureza’’. Resultado de uma parceria entre o Ministério da Cultura e a Komedi Projetos, a peça conta com o Patrocínio da empresa Farmabase Saúde Animal, e objetiva levar arte cênicas para as crianças entre 05 a 10 anos de forma gratuita.

 

Nessa divertida peça musical, os personagens Uli, Rica, Ivo e o Ipê Guardião vão ensinar os pequenos espectadores a cuidar da Natureza, com especial destaque para um importante elemento, fundamental para todos nós, a Água. A turminha ensina de forma divertida como economizar e utilizar a água corretamente, a importância que a água tem para a vida de todos e o por que não devemos poluir nossos rios.

 

“A Farmabase tem orgulho em apoiar o projeto “Uli Luli e os Guardiões da Natureza’’, um divertido espetáculo que visa promover a importância de se cuidar do meio ambiente e em utilizar a água potável de forma consciente, afim de, garantir esse bem precioso tão importante para o ser humano.” Comenta Everton Gardezan, Gestor de Marketing da Farmabase.

 

Encenada pela Cia. Teatral Troupe Trotte e dirigida por Arlem Hugo Vidal de Negreiros, a peça será apresentada em Jaguariúna a partir do dia 16 de setembro. Serão cinco apresentações em três escolas:

 

16/09 - Escola Municipal Mário Bergamasco - 9:00h e 10:30h – Endereço: Avenida Francisco Sáles Píres - Parque Florianopolis

 

17/09 – Escola Municipal Maria Tereza Piva - 9:00h – Endereço: Praça Benedito Bergamasco, S/N - Nova Jaguariúna

 

17/09 – Escola Municipal Irineu Espedito Ferrari - 13:00 e 15:30 – Endereço: Praça Baságlia, 170 - Vila 12 de Setembro, Jaguariúna

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1274 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções