Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
17/09/2015 | Jaguariúna Rodeo Festival atrai número recorde de marcas patrocinadoras

 Jaguariúna Rodeo Festival atrai número recorde de marcas patrocinadoras

27ª edição da festa obteve um crescimento de 230% na adesão de patrocínios, com venda total dos camarotes corporativos

 

O Jaguariúna Rodeo Festival, uma das principais Festas do Peão do Brasil, que terá início nesta sexta-feira, dia 18, atraiu um número recorde de marcas patrocinadoras. Em 2014, foram 13 e neste ano são 30, apresentando um crescimento de 230% na adesão de patrocínios. E, além disso, os camarotes corporativos esgotaram-se em apenas dois meses de vendas. A festa será realizada nos dias 18, 19, 25 e 26 de setembro no Red Park, em Jaguariúna (SP).

 

O movimento sertanejo se fortaleceu muito nos últimos anos. Desde 2005, com o surgimento do sertanejo universitário, o mercado só vem crescendo e a presença de grande público nos principais eventos do gênero é garantida. Com isso, mesmo em um momento delicado da economia brasileira, as empresas estão apostando no Jaguariúna Rodeo Festival para expor suas marcas e alavancar a divulgação e a venda de seus produtos.

 

Segundo Álvaro Aoas, diretor da Diverti Live, empresa que organiza o evento, a venda de camarotes corporativos foi retomada neste ano com força total. Ele acredita que um dos fatores que ajudaram nesse processo foi a mudança na atuação das empresas. “Estamos felizes com o resultado da captação de patrocínios, que retomamos com força total neste ano. Já vínhamos observando que, com a crise, as empresas aumentaram o número de atuações, mas diminuíram os gastos promovendo mais ações regionais. Aproveitamos a oportunidade para promover nosso evento.”

 

O Jaguariúna Rodeo Festival, que movimenta cerca de R$ 20 milhões na economia local (incluindo cidades próximas, como Campinas), fecha o circuito sertanejo do interior paulista.

 

Empresas patrocinadoras 

Brahma - Monster Energy - Jose Cuervo - Old Parr - Johnnie Walker - EPTV -  SKY - Telesena - Dock’s – Phillip Morris – Radios Laser - Radio Cidade - Os Vaqueiros - Goyazes - Camel  - FAJ  - Pralana - Marba - Quata - Restaura Jeans - Massas Renata – Coifeur L’ellit –  Fio do Bigode - Consulting Brics - Engratech - Estrutural - Flex Parque  – Hlux – Mack Color – VPJ 

Serviço

Jaguariúna Rodeo Festival

Datas: 18, 19, 25 e 26 de setembro

Local: Red Park - Avenida Antártica, 1530, Jaguariúna

Programação musical:

Dia 18/9: Henrique & Diego, Israel Novaes e Matheus & Kauan

Dia 19/9: Chitãozinho & Xororó e Lucas Lucco

Dia 25/9: Luan Santana e Jads & Jadson

Dia 26/9: Jorge & Mateus

Ingressos: a partir de R$15,00

 

Vendas no site http://www.totalacesso.com

http://www.jaguariunarodeofestival.com

Instagram: @jaguariunarodeofestival

Facebook: https://www.facebook.com/JaguariunaBrahmaCountryFestival

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

719 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções