Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
06/07/2015 | Jogos Regionais Judô e natação garantem 12 medalhas

 As modalidades de judô masculino e feminino e natação masculina para pessoas com deficiência garantiram 12 medalhas para Itapira na 59ª edição dos Jogos Regionais, em São José do Rio Pardo.

No total são 6 medalhas de ouro, 3 de prata e 3 de bronze.Na sexta-feira, 3, o paratleta Jesiel Augusto Faustino faturou 3 medalhas nde ouro, na classe S5, nas provas de 100 e 50 metros nado livre e 50 metros nado borboleta. A competição aconteceu na piscina da Associação Atlética Mocoquense,  em Mococa, sub sede dos Regionais 2015.

Faustino foi acompanhado pelo técnico da SEL, prof.  Ricardo Rocha. 

 

Judô

O torneio de judô dos Regionais foi realizado nos dias 4 e 5 de julho, no Ginásio de Esportes da ETEC, em São José do Rio Pardo. Itapira conquistou 9 medalhas na competição.

Na classificação geral, a equipe feminina sagrou-se vice-campeã, enquanto que a masculina ficou com o quarto lugar.

No sábado, 4, houve muita reclamação por parte de judocas e técnicos, pois a competição entre equipes agendada para começar às 9h00 teve inicio às 18h00, por falta de tatames, problema solucionado com a chegada do material vindo de Mauá. "A competição entre Equipes terminou por volta de uma e meia da madrugada", lamentou o técnico Rhoberto Gakyia Jr, técnico da equipe, ao

lado da profa. Tamara da Silva Gervazoni e do auxiliar técnico Alexandre de Carvalho.

Na disputa entre equipes o feminino itapirense foi campeão da 2ª divisão, contando com as atletas Tamara, Mônica, Gláucia, Carol, Juliana, Tainá e Flariadne.enquanto que o masculino alcançou o terceiro lugar, após cruzar com a contratada equipe de  Rio Pardo, nas semifinais. O time teve Wener,Peterson, Júnior, Rodrigo, Gabriel, Sebastião e Luís Henrique.

No domingo, 5, aconteceu a disputa individua, onde Itapira subiu ao pódio com Wener de Melo, ouro na classe meio pesado e Peterson de Melo,prata no médio. No feminino, as medalhistas foram Tamara Silva Gervazoni, ouro na pesado; Gláucia Coraça, prata  no meio pesado; Daiane Sales Ghezi, bronze na meio leve e Valéria Vitório, bronze na super ligeiro.

 

Medalhas de #Itapira

OURO

Jesiel Augusto Faustino - Natação (3)

Tamara Silva Gervazoni - Judô

Equipe feminina - Judô

Wener de Melo - Judô

 

Prata

Peterson de Melo - Judô

Gláucia Coraça - Judô

Equipe feminina (Geral) - Judô

 

BRONZE

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1200 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções