Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
19/08/2015 | Judocas da AIJEC/SEL garantem vaga para o Campeonato Paulista

Os judocas da AIJEC/SEL, estiveram no ultimo sábado, 15, nas dependências do clube Floresta na cidade de Amparo em busca da tão almejada classificação para a fase final do campeonato Paulista Sub 11 e Sub 13.

Na fase inter-regional os judocas enfrentaram fortes adversários da região de Campinas, Araras e Ribeirão Preto, o atleta Matheus Prado, sagrou-se vice-campeão na categoria Sub 13 Leve, garantindo a classificação para a fase final, após vencer três fortes adversários, sendo parado apenas para por um forte atleta de Mococa, o judoca do núcleo Santa Fé/Objetivo Pedro Salgado também garantiu sua vaga na fase final ao garantir a terceira colocação na categoria Meio Leve Sub 11, na ocasião o atleta ganhou quatro lutas, perdendo apenas uma.
Participou também do inter-regional Júlia Delalana, que mesmo realizando boas lutas não conseguiu a passagem para a  fase final.

 

O Campeonato Paulista Sub11 e Sub13 será realizado no próximo dia 22 na cidade de Mauá e reunirá os melhores judocas das respectivas classes e categorias.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1152 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções