Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
17/03/2017 | Juíza decreta prisão de envolvidos em furto de combustível da Petrobras

A juíza Amália Regina Pinto, da 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, decretou a prisão preventiva de 11 acusados de formar uma quadrilha especializada em furto de combustível de oleodutos da Petrobras, na Baixada Fluminense. A quadrilha é acusada de desviar 14 milhões de litros de combustível em um ano, causando prejuízo superior a R$ 33 milhões. 

A magistrada aceitou denúncia do Ministério Público contra o grupo, que negociava combustível furtado em postos de gasolina, alguns de propriedade de  integrantes da quadrilha. Durante as investigações, e a pedido das autoridades policiais, a juíza Amália Regina expediu mandados de busca e apreensão para apreensão dos caminhões usados pela quadrilha para o transporte do combustível furtado, inclusive, para outros estados, além de telefones celulares, notebooks e celulares. A prisão foi decretada na noite de ontem (16).

Os denunciados são Denilson Silva Pessanha, vulgo ?Maninho? ou ?Carioca?; Roniery de Oliveira Alves, ?Roni?; Enderson da Silva dos Santos; Sularman de Oliveira, ?Sula?; Jane Pereira, Charles Augusto Ponciano; Renato Tavares de Oliveira; Renato Junior Santos de Oliveira, ?Renatinho? ou ?Paulista; Jaredes Bastos dos Santos Junior; Carlos Alberto Ferreira, ?Beto Cabeça? e Adenir de Carvalho.

Uma audiência de instrução foi marcada para 17 de maio, às 15h.

 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-03/juiza-decreta-prisao-de-envolvidos-em-furto-de-combustivel-da-petrobrasDouglas Correa - Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

972 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções