Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
01/12/2013 | Legislativo aprova e governador Alckmin sanciona reajuste salarial para defensores públicos
 
Da esquerda para a direita: Mariana de Gouvea Guarda, Débora Cristina Pezzuto, Anisio Caixeta, Danilo Tadeu S. Franco, Barros Munhoz, Mario Augusto de Carvalho Figueiredo e Fernanda C. Costa Benjamin, diretora administrativa, social e cultural da APADEP (Associação Paulista dos Defensores Públicos), em visita ao líder do Governo em seu gabinete no dia 19 de novembro
 
 
 
Dois dias após sua aprovação pela Assembleia Legislativa por unanimidade depois de acordo entre lideranças partidárias que contou com a atuação do deputado Barros Munhoz, o governador Geraldo Alckmin sancionou ontem (sexta-feira, 29/11) a lei que reajusta os salários dos defensores públicos do Estado de São Paulo.
 
Publicada hoje (30/11) no Diário Oficial, a Lei Complementar 1.221, de 2013 estabelece reajustes de 80% a 96% para os defensores públicos. Em 23 de outubro, a Assembleia já havia aprovado também o aumento salarial e o estímulo à produtividade por meio da bonificação por resultados para os servidores administrativos da Defensoria Pública, que foram propostos pelo Governo do Estado por meio do Projeto de Lei 38/2013.
 
“Ao valorizar não só a carreira dos defensores públicos, mas também a dos servidores administrativos da Defensoria Pública do Estado, conquistamos um grande avanço para toda a sociedade paulista na proteção dos direitos e garantias fundamentais da população de nosso Estado”, afirmou o deputado.
 
 
Barros Munhoz acredita que a valorização da categoria se faz necessária

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Dep. Barros Munhoz

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

785 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções