Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
03/09/2015 | Levy cancela viagem à Turquia e se reunirá com Dilma

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, cancelou o embarque hoje (3) para Ancara, na Turquia, onde participaria de reuniões de ministros das Finanças e presidentes do Banco Central do G20, grupo das maiores economias do mundo. Segundo a assessoria de comunicação da Fazenda, o motivo do cancelamento da viagem é uma reunião de Levy com a presidenta Dilma Rousseff.

Ainda de acordo com a Fazenda, estão mantidas as participações de Levy em um seminário do jornal El País, na Espanha, na segunda-feira (7), e em reunião da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), na França, na terça-feira (8). O Ministério do Planejamento confirmou que o titular da pasta, Nelson Barbosa, também estará no encontro com a presidenta, previsto para esta tarde.

A viagem do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, para a Turquia, está mantida, segundo a assessoria de comunicação do órgão.

A assessoria da Presidência da República informou que a presidenta irá se reunir com a Junta Orçamentária, formada por Levy, Barbosa e o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

*Colaborou Luana Lourenço

Editor Maria Claudia

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2015-09/levy-cancela-viagem-turquia-e-se-reunira-com-dilma

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1563 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções