Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
28/05/2015 | Levy diz que não tem divergência com ministro do Planejamento

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, reafirmou hoje (28) que não há divergências entre ele e o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa. As especulações sobre um possível desentendimento começaram na semana passada, após Levy não ter comparecido ao anúncio do contingenciamento do Orçamento Geral da União.

Posteriormente, o próprio Levy informou que não compareceu porque estava resfriado. Ontem, o ministro Nelson Barbosa  disse que a divergência com o ministro Levy se resumia a assunto de futebol, já que um é botafoguense e o outro vascaíno.

Levy disse que ?não existe mal estar? entre ele e Barbosa. E acrescentou: ?Tentar ficar fazendo clima - e vou usar a expressão futebolística - tentar criar clima de Fla X Flu, não cola. Não cola essa história?. Ao se referir ao noticiário sobre o assunto, Levy disse: ?A semana toda ficaram tentando criar assunto. Mas não cola.?

Ontem, a presidenta Dilma, no México, defendeu  o ministro Joaquim Levy. Ao rebatr o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) que tem feito críticas à política econômica do governo, Dilma disse que o parlamentar ?equivoca-se bastante?. Segundo Dilma, Levy é um ministro ?dedicado, batalhador e trabalhador? .

Editor José Romildo

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-05/levy-diz-que-nao-tem-divergencia-com-ministro-do-planejamento

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

815 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções